sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Samuel L. Jackson deixa dieta vegan para engordar nove quilos



Deixe um comentário





Samuel L. Jackson tem de ganhar nove quilos, para poder incorporar a sua nova personagem em “Culpa de … Tarzan”.





O actor de 66 anos chegou mesmo a ser ameaçado de despedimento por parte dos produtores da longa-metragem, caso não chegue ao peso desejado, avançou o jornal "Metro".
Para o efeito, voltou aos antigos hábitos alimentares e deixou de ser vegan (pelo menos até atingir o objectivo).
Quando questionado sobre o porquê de ser vegan, Jackson respondeu: "estou só a tentar viver para sempre." E já lá vão dois anos que o actor aderiu a esta dieta, dita saudável.
“Com a dieta vegan acabei por perder quase 18 quilos", explicou Samuel L. Jackson, que vai interpretar o mercenário George Washington William, no filme de David Yates, com estreia prevista para 2016.
"Agora já não sou vegan. Como proteínas duas a três vezes por semana e opto por refeições vegetarianas nos restantes dias", revelou ainda à mesma publicação.
A estrela não tinha consciência dos quilos que havia perdido até voltar a comer como “antigamente” para as filmagens de "Tarzan". "Nenhum dos meus colegas mencionou o assunto quando emagreci, mas assim que voltei a engordar disseram-me que parecia um lollipop", lembrou.
Recorde-se que, durante a promoção do filme “Capitão América 2” , em Abril do ano passado, Jackson mostrou-se satisfeito com o seu estilo de vida vegan. "Sinto-me óptimo. Tenho muito mais energia do que alguma vez tive na vida. Durmo melhor, sinto-me melhor nas minhas roupas, quase não tenho cãibras. Faço exercício mais facilmente e até a minha circulação sanguínea está melhor", garantiu aos jornalistas.
Apesar de admitir ter tido alguns desejos de fast-food, considera que se adaptou bem à dieta vegan.

0 comentários:

Postar um comentário