sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dieta do Abacaxi; com essa dieta você pode perder até 5 quilos em poucos dias.



Deixe um comentário
É, com essa dieta você pode perder até 5 quilos em poucos dias, comendo essa saborosa fruta que possui efeito diurético e laxante e oferece ao corpo humano boas doses de vitaminas, sais minerais e fibras alimentares.
O efeito diurético do abacaxi faz com que nosso corpo possa digerir os alimentos mais rápido, regalia que ajudará seu organismo a digerir principalmente alimentos difíceis como as carnes.
Na Dieta do Abacaxi você vai introduzir a fruta ao longo de todo o dia, no desjejum, almoço, lanche vespertino e assim por diante. Contudo, além de ingerir o Abacaxi, você também terá que limitar o consumo de carnes todos os dias, seguindo-se um cardápio bem variado.
Vamos ao cardápio diário da Dieta do Abacaxi:

Café-da-manhã

Frutas diversas, incluindo o abacaxi
Atenção: Comer somente o abacaxi pode atacar seu estômago, portanto tome também pelo menos um copo de leite desnatado e uma fatia de pão integral e queijo branco no desjejum.
Lanche Matutino
2 fatias de abacaxi
Opção: Em alguns dos dias substitua o lanche por um iogurte light.
Almoço
Arroz ou risoto (se possível, integral) e salada crua e legumes cozidos à vontade. Após atingir o peso desejado, acrescente uma porção de feijão ou lentilha, carne branca e mais legumes, para manter o peso alcançado. Como sobremesa: Abacaxi à vontade.
Lanche Vespertino
2 fatias de abacaxi
Dica: Procure tomar muita água. Se até esse horário você tiver bebido pouca água, esforce-se. Por dia, pelo menos 2 litros de água, até porque é necessário água para não haver prisão intestinal.
Jantar
Sopa de legumes com um pedaço de carne assada. Com o tempo, inclua salada crua ou substitua a carne assada por carne branca. Como sobremesa: abacaxi à vontade.
Ceia
Chá claro (ou chá-verde, que aumenta o metabolismo se feito corretamente) com torrada integral antes de dormir. Se optar por chá-verde e a cafeína atrapalhar o sono, substitua-o por chá branco.

0 comentários:

Postar um comentário