sábado, 4 de abril de 2015

O QUE CELULITE REALMENTE É, E COMO SE LIVRAR DELE PARA O BEM!



Deixe um comentário
Há muita confusão sobre o que a verdadeira definição da celulite é, mas não há uma definição que tem alcançado consenso ", a maldição das mulheres". Milhões de mulheres de todas as idades em todo o mundo sofrem com os depósitos de gordura pouco atraentes em seus quadris, vagabundos e coxas. Milhões de mulheres também jogam milhares e milhares de dólares pelo ralo em produtos de tratamento de celulite completamente ineficazes e métodos.

 ISSO PORQUE A CELULITE NÃO É UM PROBLEMA DE GORDURA, É UM PROBLEMA DE PELE. NÃO TEM NADA A VER COM O QUE VOCÊ PESA, OU QUANTO PESO VOCÊ PERDE 

Sem Celulite PequenoO problema reside no fato de que as mulheres não entendem o que realmente é a celulite, e, portanto, não consigo entender como tratá-la.Os esforços sem fim que gastam em tratamentos de peso e perda de gordura e de pele para curá-lo, são tudo para nada. A celulite é "uma 'composta' termo cunhado em salões de beleza e spas europeus, durante o final de 1960? S, para descrever a aparência de covinhas da pele encontrado nas coxas e nádegas de muitas mulheres ..."
Todos os cremes para a celulite em todo o mundo não vai livrá-lo dos traquinas, colisões piegas, e nem será a lipoaspiração, porque não é tecnicamente

 NENHUMA COISA COMO CELULITE

Não existe diferença entre a gordura celulite, gordura e regular. Todas as esponjas e cremes para a celulite concebidos para "dissolver" a celulite e outros dispositivos enigmático estão rasgando-o fora. Celulite é realmente causada por atrofia muscular, uma condição que ocorre quando a camada de músculo torna-se fraco e indefinido, e se separa da pele, fazendo com que os depósitos de gordura pouco atraentes visível. No entanto, há uma maneira de reverter a atrofia muscular, e banir a celulite traquina para o bem.

AQUI ESTÃO OS 5 CHAVES CRÍTICOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A CELULITE:

1. Você não pode se livrar da celulite com loções:  Pare de usá-los! É simples assim.Existem dezenas de cremes de redução de celulite no mercado, mas como explicamos, eles não funcionam. Eles podem realmente estar fazendo a sua celulite pior. Até mesmo os cremes mais caros só terá um efeito em você ... um bolso drenado. As ondulações causadas pela celulite são um resultado superficial de um problema abaixo da superfície da pele, portanto, o creme não fará nada.
Celulite Tratamento pequeno
2. Tratamentos Medi-Spa não funcionam, e pode ser perigosa: relatórios da FDA mostram que as medi-spa
tratamentos concebidos para reduzir a celulite têm as mulheres, na verdade, cheio de cicatrizes e feridas de forma permanente. De corpo e embalamento de endermologia, estes tratamentos são completamente ineficazes.
3. Celulite não é genética, você pode se livrar dele:  Não importa o que você foi dito, a celulite não é um problema que você herdou de seus pais, e você não tem que ser preso com ele para sempre. Acreditando essas falsidades só vai impedi-lo de tomar os passos que você precisa, para reduzir a celulite.
4. Você pode se livrar da celulite, não importa a sua idade:  A celulite é um problema relacionado a seus músculos, por isso não importa quando você perceber isso ou com que idade, você pode corrigi-lo. Movimentos simples que têm como alvo os músculos nas áreas de celulite vai se livrar da celulite para o bem. Os movimentos não são vigorosas ou muito extenuante, e pode ser realizado por mulheres de todos os níveis de fitness.

5. A única maneira de se livrar da celulite é com os movimentos de parte inferior do corpo especificamente orientadas:  Os movimentos são únicos, e diretamente alvo os músculos nas áreas de celulite. Eles se concentram no levantamento, tonificação e definição das camadas musculares, empurrando-os para a pele e se livrar do aspecto franzido.Infelizmente, estes não são os movimentos que você vai ser capaz de aprender em seu ginásio mais próximo. E lembre-se, a celulite NÃO tem a ver com a perda de peso. Mesmo o skinniest de meninas podem sofrer de celulite.

0 comentários:

Postar um comentário